maracuja com manga
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Colecionador
jarbao
Natã Ramos
Albeny (Nakappa)
ABreder
ferginando
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Re: maracuja com manga
Realmente e meio dificil mexe nele ne cara.
Colecionador- Admin + V6
- Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34
Re: maracuja com manga
é, as modificações que vejo fazerem é ignição eletronica, rebaixar o cabeçote ou colocar o cabeçote do itamaraty(a unica que eu faria) com coletor de adm e dois carburadores que é bem raro mas ja da uns 20CV, alem de coletor de escape que ja é uma peça mais externa
e caramba hein STD realmente esses motores foram feitos pra durar, não é a toa que usaram os 2.600 no Jeep até no fim do mundo da pra fazer ele funcionar, qualquer gambiarra de qualquer jeito, o bicho é valente mesmo!!
parabens mesmo, abração e cuida do mavecão
e caramba hein STD realmente esses motores foram feitos pra durar, não é a toa que usaram os 2.600 no Jeep até no fim do mundo da pra fazer ele funcionar, qualquer gambiarra de qualquer jeito, o bicho é valente mesmo!!
parabens mesmo, abração e cuida do mavecão
leo.est- 1.0 User
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/04/2011
Re: maracuja com manga
Hahahaha eu sou meio careta com tatoo e piercing rsrsrs....pooo o cara entende mesmo de maveco viu....esse encontro vai ser bao em
ferginando- Sub+1.8
- Mensagens : 1045
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 37
Localização : Ipatinga
Re: maracuja com manga
Também acho brother
e massa trocar ideia com quem entende po
ainda mais de maverick.
e massa trocar ideia com quem entende po
ainda mais de maverick.
Colecionador- Admin + V6
- Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34
Re: maracuja com manga
Já foram feitos testes de preparação em motores 6cc da FORD porém o unico resultado obtido satisfatoriamente foi rebaixando no máximo 0,5mm, usando bobina MSD Racing e trabalhando os venturis do carburador com a troca pelo de C10.
em termos de desempenho subiu 20cv....
acima disso com certeza o motor não aguenta dado a dinamica de construção do mesmo, até usando DFV446.
O motor é extremamente limitado. E o fato de usar o cabeçote de Itamaraty é somente resistência. E aliás achar Itamaraty é como procurar agulha no palheiro, portanto trabalhar com peças do BF-161 2600 se torna completamente enviável.
Agora se vc for trabalhar com a linha Ford 4cc e V8 vc consegue qualquer coisa no quis respeito a upgrade e performance, pois ambos os motores foram fabricados aqui e no USA, Canadá.
E o que muita gente não sabe é que mesmo hoje em dia se fabrica motores 302 V8 modernos porém com corpo todo em aluminio, que reduz o peso e claro reverte em performance.
Um motor novo na caixa sai com impostos e tudo aqui no Brasil em cerca de 8mil reais.
E o 4cc popular 2.3 OHC ou "georgia" equipou inumeros carros e mesmo o bloco central foi utilizado em vários carros argentinos e aqui na Ranger e Explorer....porém claro, cabeçote não é compátivel com o OHC do maverick.
Ambos podem ser preparados, aspirados e blower (sendo para o 4cc raro de se encontrar aqui)
E por aí vai.
em termos de desempenho subiu 20cv....
acima disso com certeza o motor não aguenta dado a dinamica de construção do mesmo, até usando DFV446.
O motor é extremamente limitado. E o fato de usar o cabeçote de Itamaraty é somente resistência. E aliás achar Itamaraty é como procurar agulha no palheiro, portanto trabalhar com peças do BF-161 2600 se torna completamente enviável.
Agora se vc for trabalhar com a linha Ford 4cc e V8 vc consegue qualquer coisa no quis respeito a upgrade e performance, pois ambos os motores foram fabricados aqui e no USA, Canadá.
E o que muita gente não sabe é que mesmo hoje em dia se fabrica motores 302 V8 modernos porém com corpo todo em aluminio, que reduz o peso e claro reverte em performance.
Um motor novo na caixa sai com impostos e tudo aqui no Brasil em cerca de 8mil reais.
E o 4cc popular 2.3 OHC ou "georgia" equipou inumeros carros e mesmo o bloco central foi utilizado em vários carros argentinos e aqui na Ranger e Explorer....porém claro, cabeçote não é compátivel com o OHC do maverick.
Ambos podem ser preparados, aspirados e blower (sendo para o 4cc raro de se encontrar aqui)
E por aí vai.
Convidad- Convidado
Re: maracuja com manga
8000 um V8 novo na caixa
não parece tão caro assim.
Mas que deve ser coisa de outro mundo pisar num
6 em linha ou um v8.
Arnaldo estava
no seu orkut, e vi as fotos do sei projeto
do mavecko
pq naum posta la em projetos aqui no forum pra galera
acompanhar. Está ficando bem interessante.
não parece tão caro assim.
Mas que deve ser coisa de outro mundo pisar num
6 em linha ou um v8.
Arnaldo estava
no seu orkut, e vi as fotos do sei projeto
do mavecko
pq naum posta la em projetos aqui no forum pra galera
acompanhar. Está ficando bem interessante.
Última edição por Colecionador em Sex Abr 15, 2011 8:47 am, editado 1 vez(es)
Colecionador- Admin + V6
- Mensagens : 1253
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 34
Re: maracuja com manga
Carai que maquinas seja bem vindo suas carangas tão show de bola
sl prata- 1.0 User
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 38
Localização : Cajamar SP
Re: maracuja com manga
seja bem vindo ae cara!!!
maveco realmente muito show!!!
rolei de rir das histórias, constru-alcool-embucetativas do maverik!! muito bom!!
maveco realmente muito show!!!
rolei de rir das histórias, constru-alcool-embucetativas do maverik!! muito bom!!
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